segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Silêncio

O silêncio anda gritando no meu ouvido.
palavras ditas nas entrelinhas me desafiam a torna-las audíveis
me sentencio a ouvir e calar
tenho "furado meus olhos?"
calo-me gritando
meu interior explode no silêncio da rua vazia
até onde suportarei a dor?
até onde a tortura das tuas palavras queimarão minha alma como pontas mal apagadas?
meus dedos atravessam os fios lisos dos meus cabelos
por mais que eu me esforce em apertá-los
a resposta não sai de dentro da minha caixa pensante
ah o silêncio destrói!
o silêncio que minha boca expressa
contrariamente do meu interior que explode em palavras!

3 comentários:

  1. Este post foi admirável,
    quantas palavras que em conjunto formam um único som, audível e complexo para o coração da maioria. É gostoso saber que ainda existem pessoas como você que se preocupam com as palavras e com o sentimento alheio. Como é bom, nobilissima amiga, poder vir aqui e deliciar-me diante de tanta beleza nas palavras.
    Grandes beijos

    Dan

    ResponderExcluir
  2. obrigadissimaaaa, Edu e Dan, pelo carinho de vcs.
    bjksss

    ResponderExcluir