quarta-feira, 6 de outubro de 2010



Sabe aquele dia que você amanhece
com vontade de gritar?
É hoje!!!
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
que isso? não me olha assim, vai me acompanha,
No três 1, 2, 3....
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
conseguiu???
não??? ahhhh se liberta vai!
De vez em quando não faz mal a ninguém gritar um pouquinho!!!
Pode gritar eu vou continuar achando você gente boa...
É eu sei você está me achando meio esquisita hoje.
mas é bom gritar, assim como é bom rir, chorar e amar.

2 comentários:

  1. 1,2,3...AAAAAAAAAAHHHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAH HAHAHAHHAHAHAH AHHAHAHAHAHAHAHAHAHAH HAHAHAHA ....

    UFA! é bom mesmo...

    ResponderExcluir
  2. Edu, meu amigo, eu sabia que vc não ia me deixar gritando sozinha. kkkk
    é bom mesmo!!!!!
    bjks

    ResponderExcluir