quinta-feira, 29 de julho de 2010

nem tudo tem um título...

o vento bate frio na janela,
aqui dentro minha alma quente,
o vento insiste...
minha alma cada vez mais se aquece,
que calor é esse, quase estranho.
uma satisfação de um desejo cumprido
concorrido e maleável,
finalmente aceitado dentro de mim...
suspiro fundo!
movimento o pescoço em círculos,
fico tonta,
pensamentos me rodeiam...
bocejo, sossegada, inqueitamente sossegada!
apatia me cercou?
deslizo os dedos nos cabelos lisos,
quase letárgica, sorrio para mim
decididamente nos últimos anos tenho sido minha melhor companhia.

4 comentários:

  1. gostei muito...

    Como é bom gostar de estar sozinho em nossa própria compahia.


    olha, não sei porquê não consigo comentar no seu outro blog. Vamos esperar prá ver se concerta.

    ResponderExcluir
  2. selminhaaa linca agnt no seu bloguinhooo bjm bjmm ^^

    ResponderExcluir
  3. Olá Eduardo, ás vezes nossa companhia nos faz muito bem, rs.
    Estou tentando consertar o blog, vou pedir ao meu filho pra olhar, rsrs. bj

    ResponderExcluir
  4. Oi garotas lindnhas, que bom vcs aqui. bjks...

    ResponderExcluir